Modelo de veículo para execução dos serviços

Ser dono de uma franquia não significa vida fácil e garantia de ganhos. É necessário suar a camisa, literalmente! A função de franqueado exige muita dedicação, preparo e estudo de mercado. A independência profissional não é mais fácil do que ser um empregado, diferentemente do que muitos pensam.

A Wash Quality nasceu da necessidade de se encontrar sistemas alternativos de limpeza para enfrentar a crise hídrica. Com pouquíssima água é possível lavar um automóvel, enquanto um lava rápido utilizaria quase 300 litros deste bem precioso. Como facilidade para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com investimento muito baixo e retorno em curto prazo.

Hoje em dia a rede se consolida como um diferencial no mercado de estética automotiva, com citações no Portal Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que nos credenciam como marca de sucesso e credibilidade junto ao mercado.

O mercado de franquias¹ apresenta crescimento sustentável mesmo no período da crise política e financeira vivida pelo país entre 2013 e 2017, ostentando um avanço de 8% em 2017, se comparado com 2016, chegando ao faturamento superior a R$163 bi. Durante este mesmo período, houve uma redução no número de redes abertas, uma vez que as menores e menos estruturadas encerraram suas operações. No segmento de serviços automotivos teve faturamento estimado em R$5,7 bi, com aumento de 5% entre 2016 e 2017.

O segmento gera atração devido ao baixo investimento e facilidade de operação, trazendo muitos empreendedores para o setor. Soma-se a isso a paixão dos brasileiros pelos automóveis, o que gera um mercado consumidor imenso a ser explorado.

O franqueado Wash Quality recebe todo treinamento de nossa equipe de especialistas para operação completa de uma unidade. Área administrativa, operacional e marketing são abordados a fundo para preparar o empreendedor para o mercado que o espera. Com a unidade aberta, ele recebe o suporte da equipe de consultoria que oferece o acompanhamento das ações executadas e auxilia na manutenção da unidade, gerando demanda recorrente e atraindo novos clientes.

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[¹] ABF (2017)